Governança Documental
Governança documental é o conjunto de processos, práticas, padrões e regulamentos adotados com o objetivo de garantir controles efetivos dos dados e documentos, reduzindo os riscos e ampliando a segurança e desempenho da empresa.
As informações sanitárias das drogarias de sua base de clientes são confiáveis?
Sua empresa está cumprindo com as obrigações da vigilância sanitária para a comercialização de medicamentos?
Possuem a documentação de todos os clientes atualizada?
Possuir informações sanitárias e cadastrais dos clientes é um dos pontos que mais impactam na eficácia das vendas de uma distribuidora, e a falta destes documentos eleva o risco de autuação, interfere negativamente na eficácia dos processos e na redução de vendas para clientes que não estejam com a documentação atualizada.
O centraliza.DOC mantém seu cadastro sempre atualizado e saneado, por meio de consultas às bases de dados da Receita Federal, ANVISA, Conselhos de farmácias e Fazendas estaduais (Sintegra), além é claro, dos dados dos documentos sanitários captados diariamente pelos milhares de representantes comerciais que utilizam nossa solução.
Após a captura de todos esses dados, eles são armazenados, permitindo a fácil integração com qualquer ambiente de dados.